segunda-feira, 5 de outubro de 2009

M162 - 31 CONVÍVIOS DA ASSOCIAÇÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS & DIA DA UNIDADE - C.T.O.E.

As Confraternizações Anuais da A.O.E. (Associação de Operações Especiais), têm contado, ao longo dos últimos 31 anos, com a imprescindível e preciosa e indispensável colaboração da sua estimada Unidade de origem, o C.T.O.E. (Centro de Tropas de Operações Especiais). 

Sempre que isso lhe tem sido possível, o CTOE, tem realizado o seu festivo dia anual da Unidade, conjuntamente com a festa anual da AOE. 

Esta comunhão tem permitido que os ex-RANGERS, possam conviver com os novos RANGERS que vão concluindo os seus cursos na actualidade e, ao mesmo tempo, manter os elos que os ligam a esta sua Unidade de formação, não só em termos militares, como muitas vezes, também, complementa das suas formações pessoais em deveres cívicos e pátrios, hoje tal maltratados pelos energúmenos, néscios, bandidos e todo o tipo de anti-patriotas. 

Além disto, permite ainda que os ex-militares do CTOE, assistiam e aplaudam a festa da sua Unidade, fundamentalmente aos que vivem e residem longe da bela cidade de Lamego, cujo povo muito tem acarinhado. 

Assim num mesmo dia tem sido possível harmonizar os festejos. 






 



Fotos: José Félix (2009). Direitos reservados.

Sem comentários: