sexta-feira, 11 de maio de 2012

M451 - AOE (Associação de Operações Especiais) – Espaço de TODOS os RANGERS - 18º Jantar/Encontro/Convívio - 5 de Maio de 2012

AOE (Associação de Operações Especiais)


Espaço de TODOS os RANGERS

18º Jantar/Encontro/Convívio
5 de MAIO de 2012



Uma mão cheia de RANGERS persistentes e voluntariosos, que se dedicam com alma e coração à Associação de Operações Especiais, teimam em manter aberto e dar vida a um excelente e airoso Espaço que nos foi cedido, na zona das Antas - Cidade do Porto -, pela DOMUS Social - Câmara Municipal do Porto. 



Não tem sido fácil manter esta nossa área no melhor das funcionamentos, devido ao desinteresse geral dos homens das Operações Especiais, por este nosso cantinho.


Mesmo assim, todos os sábados à noite se juntam uns tantos RANGERS que podem, e assim o desejam, e no primeiro sábado de cada mês é levado a efeito, com saborosas ementas tradicionais, seleccionadas e confeccionadas pelo RANGER Lopes, animados e divertidos jantares/convívios.



Depois dos repastos o pessoal conversa, joga poker de dados, cartas e dominó num convívio ameno e saudável. 

Infelizmente, continua a não aparecer pessoal que tanto diz orgulhar-se de ser um dos bravos elementos das Operações Especiais, para podermos garantir a continuidade deste nosso "quartel", e, consequentemente, assegurar o futuro deste belo Espaço que tanto custou a conquistar!

Bons cozinhados à moda do RANGER Lopes!  


Um salada de frutas recheada de apetitosos morangos.
A Ana Maria e a Paula asseguravam-se de que tudo seguia pelo melhor e nada faltava nas mesas 

 Uns baldam-se mais que outros. Mas como era para ver futebol... desta vez safaram-se!
Apesar da crise a sala estava bem arranjada
  Linguadinhos fritos e petinga frita e de escabeche, com arroz malandrinho...

ESTA VIDA SÃO DOIS DIAS E UM JÁ PASSOU... VIVAM A VIDA… CONVIVAM… RIAM… DIVIRTAM-SE… E JUNTEM-SE A NÓS... NO ESPAÇO DE TODOS OS RANGERS 

A Paula foi aqui apanhada em flagrante, quando tratava de devorar várias petingas! 
Desta feita foi a vez do Cor RANGER Albano divagar sobre a sua vida militar, perante a atenta plateia. 

A Maria também alinhou eficazmente na "faxina"

 Os Homens também ajudam na limpeza! Afinal também não ajudam a sujar? Viva a igualdade!

O "soldado" João olha desconfiado para o 1º Cabo Rocha que lhe dá lições de aspiração! Diz o nosso 1º Cabo: "Aprende que não é todos os dias que eu tenho disposição para ensinar disto, ok! Gosto mais de a dar tiro ao alvo!"

APAREÇAM VOCÊS TAMBÉM!

RANGER não é qualquer um... é quem pode... quem tem Valor e Vontade de VENCER... é uma condição e opção de vida! É uma vacina para o resto das nossas vidas!

Reservas para o próximo jantar no dia 2 de Junho de2012 (1º sábado do mês de Junho), através de: RANGER Lopes - 220 931 820 / 964 168 857 ou RANGER Ribeiro - 228 314 589 ou 965 059 516 


NOTA: O emblema que encabeça esta mensagem não é oficial. É apenas uma ideia. 


Fotos: © MR (2012). Direitos reservados.

Sem comentários: