domingo, 22 de julho de 2012

M516 - 35ª Confraternização Anual da AOE - 29, 30 de Junho e 1 de Julho - JANTAR DO DIA 30JUN2012 (3)


Continuação das mensagens M495, M499 e M514



35ª Confraternização Anual da Associação de Operações Especiais 


29, 30 de Junho e 1 de Julho 

30JUN2012 - JANTAR - 3
 Com o delicioso arroz de feijão vermelho que sobrou do almoço e muitos pedaços do porco assado na brasa, ao almoço em Penude, a que se juntou os habituais farnéis do pessoal, pode-se dizer que havia alimentação para umas 100 pessoas jantarem no dia 30 de Junho - sábado.

Como muita malta optou por ir jantar nos restaurantes de Lamego e arredores, é óbvio que os cerca de 30 convivas que se juntaram no refeitório de Santa Cruz, tiveram abastecimento que baste.

À frente das tropas, no comando e orientação,esteve o dinâmico, irrequieto e despachado RANGER Oliveira, que fez com que a operacionalidade comestível tivesse obtido a nota mais alta.     

 O RANGER Delfim Santos e a Lina, trouxeram da Póvoa de Varzim algumas das boas iguarias locais 

 Os RANGERS Corticinho, Paiva Fernandes, Edgar Cordeiro,  Guilherme Pereira e Cândido Teixeira (de costas), e o amigo da AOE Grácio, preencheram a ponta direita de mesa 

 No fim do jantar seguiram-se os indispensáveis cafés e digestivos, num agradável e ruidoso ambiente festivo  


O Ração Especial Félix, exímio fotógrafo pró-amador, é perito em furar/emplastrar as fotos dos outros. A Fátima bem refilou e o RANGER Abílio Rodrigues ainda disse: Pronto lá está este! E ficou mesmo! 


No fim das "hostilidades", a foto dos últimos, que costumam ser sempre os mesmos: RANGERS Teixeira, Abílio, Pais Monteiro, MR, Cordeiro, Oliveira e Félix (Ração Especial)


Sem comentários: